Sobre

Sobre Mim

Eu sou a Lara! Mãe solo, 33 anos, formada em design gráfico pela Universidade Federal de Santa Catarina e apaixonada por natureza, viagens, sensações intensas da vida, decoração e tecnologia!

Minha pequena rainha tem 2 aninhos recém-feitos e veio de surpresa, causando uma grande e linda revolução aqui dentro.

Passei boa parte da minha vida trabalhando com branding e design gráfico, e senti um chamado forte para criar esse blog e ajudar outras mães e tomaram controle sobre suas vidas, equilibrando toda a doação da maternidade com o cuidado com nós mesmas. Afinal, a gente que sabe o quanto isso fica mais desafiador depois que nos tornamos mães.

Sobre o Mulher Além da Mãe

O objetivo principal desse blog é fazer com quem mamães não se sintam sozinhas. A mulher que ficou pra trás e tentamos reencontrar não importa mais do que a nova mãe que nasceu, mas ela importa também, e tanto quanto a mãe.

Li uma vez que para uma mãe poder nutrir seus filhos ela tem que ter de onde tirar energias. Se não nos nutrimos das coisas que amamos, como vamos ter energia para nutrir nossos filhos? Equilíbrio na maternidade é tudo, como em qualquer coisa da vida. O problema é que a sociedade não vê assim. Quando tentamos nos priorizar um pouco mais, vem a culpa.

Pra mim também não é fácil, e é justamente por isso que senti esse chamado para escrever. É a forma que no momento consigo ter mais conexão comigo mesma (e com vocês mamães).

Aqui falarei sobre toda a minha experiência com a maternidade, desde a gravidez ao pós parto à evolução da Maya, e meus aprendizados no caminho como mãe solo, além de trazer frases de motivação com frequência.

Falarei também de dicas de beleza: unhas, maquiagem, cabelos e pequenas dicas de auto cuidado com nós mesmas no dia a dia.

Também vou indicar livros e séries, afinal muitos nos causam identificação e nos inspiram a criarmos nossa própria narrativa

Ideias de decoração e cuidados com a casa: eu ando apaixonada pelo tema, então quero dar dicas de compras legais por aqui também e trazer algumas inspirações para que esse processo seja mais prazeroso também!

E claro, empreendedorismo digital. Tenho muito conhecimento nesse universo, e quero ajudar, de coração (e de graça), mamães a se fortalecerem fazendo um business online.

Para entrar em contato: mulheralemdamae@gmail.com

Aproveitem 🙂